sábado, 26 de novembro de 2016

Logradouros | Rua da Praça | AM*

1976
JUN76 Durante caminhada de Casamento Matuto, pela rua que não existe mais, assim como o prédio da antiga Biblioteca Municipal, à esquerda. FONTE: Perfil Joacil Braga Brandão. TRATO: Evaldo Brasil.
...
JUN76 Durante desfile de Sete de Setembro, pela rua *arquivo morto. FONTE: Perfil Joacil Braga Brandão. TRATO: Evaldo Brasil.

3 comentários:

  1. Moacy Fernandes, via Facebook: Eu era frequentador dessa Biblioteca aí, lembro-me de dois livros lidos aí por mim, Sorac Mairim A Professorinha e um de Silvino Olavo, entre muitos que li aí.

    Maria da Guia, idem: Saudades do colégio onde eu estudei e trabalhei com Dona Hosana há muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Quantas histórias entre a Praça, a Biblioteca e a Escola Paroquial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rau Ferreira, via Facebook: Eram dois mundos diferentes. A intelectualidade e os descolados. Gostava de ficar na parte de cima, na pracinha da Biblioteca. Tenho muitas lembranças. Na praça, sentava na parte de baixo, de frente para o CAOBE. Em dia de "assustado", dava pra pegar o final do baile, quando por volta das 2 da manhã, se abriam os portões para a galera.

      Excluir

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Capas | A Evolução do Catolicismo na Paraíba | ECRF*

2000........................................ ... SD Outro trabalho do esperancense *Epaminondas Câmara, sobre a Paraíba, quanto à contribuiç...